Alma gêmeas e a Origem Dos Nomes

Acho que todo mundo já teve aquela sensação de nunca ter visto aquela pessoa na vida mas pela personalidade e a aparência fisica vc já começa a determinar se essa pessoa é uma aliada ou um oponente. Acho que a maneira mais facil que eu tenho de explicar a minha metáfora, é tentar imaginar que a gente ta numa simulação de algum jogo(tipo the Sims por exemplo)é o personagem que esta sendo controlado, não percebe que está sendo controlado.Porem, por alguma razão, esses personagens agem como se tudo aquilo fosse natural, e que nunca as coisas vão mudar. Mas nos seres humanos temos a consciências que estamos tomando as decisões desses personagem. Nos decidimos se eles terão uma vida alegre e pospera ou terás um final tragico e infeliz. Independente de qual final vc escolha, algum tende mais para um lado ou outro na vida. Acredito que o caminho dá felicidade é o melhor é o mais recompensador enquanto o da tristeza serve de mensagem para os demais que ainda estão vivos.

Toda essa viagem metafisica que to propondo é para pensar porque a gente gosta alguém. Vc já percebeu que tem determinados nomes de pessoas que a gente mais gosta? Essas adotam aparências e personalidade parecidas? Sera que no fundo a gente apenas procura as pessoas que são mais proximos das nossas familias?
São apenas algumas perguntas que fiz recentemente.eu vejo pelo meus gostos e pelo o algoritmo da que a internet me mostra, eu provavelmente só tenho contato com as pessoas que o algoritmo sugere eu seguir. Se quiser encontrar algo diferente, eu tenho que pensar numa logica fora do meu algoritmo, ou seja, as coisas que eu não gosto tanto.
Sempre tive difficuldade com exatas, mas mesmo hj em dia eu consigo vislumbrar a magia que há por tras da matemática. É uma linguagem comunicada atraves de numeros e simbolos especificos de quem só é da área da matemática entende o real sentido de ser usar esses simbolos.
Sera que algum dia alguma especie diferente da gente vai conseguir desenvolver a sua propria linguagem e escrita?
Acho que quando isso acontecer, nos não seremos mais vistos como ser superior aos outros mas apenas mais um disputando a sobrevivência com os outros seres no mundo.

Publicado por Gabriel Sims

To aqui pela Zuera.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: